03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura Municipal de Batalha realiza campanha de combate a poluição sonora, poluição visual e poluição atmosférica

Além das orientações também estão sendo entregues materiais informativos e números de contato para eventuais denúncias

A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente está realizando uma campanha de combate a poluição sonora, poluição visual e poluição atmosférica.

A Campanha está acontecendo por meio das redes sociais e também com a realização de panfletagem em pontos estratégicos da cidade e tem como objetivo concientizar a população sobre os problemas causados pelas poluições a toda a população.

Além das orientações, também estão sendo entregues materiais informativos e números de contato para eventuais denúncias.

#meioambiente #campanha #batalha #prefeitura