29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Batalha lança edital para eleição do Conselho Tutelar

Serão escolhidos 05 Conselheiros Tutelares pela comunidade para um mandato de quatro anos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, através do Edital nº 001/2023, abrirá as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar em Batalha.

As inscrições estarão abertas de 06 de abril a 05 de maio e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, de 08 às 12 horas.

De acordo com o edital, serão escolhidos 05 (cinco) Conselheiros Tutelares, pela comunidade para um mandato de quatro anos, em eleições que vão ocorrer no dia 1º de outubro de 2023, compreendendo o período de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028. O valor do subsídio pago ao Conselheiro Tutelar será de um salário mínimo.

#CMDCA #ConselhoTutelar #eleiçao #batalha