19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura suspende aulas presenciais a partir desta segunda-feira (3) de abril devido as fortes chuvas que atingem o município

As chuvas tem comprometido o tráfico dos transportes de alunos, a previsão de retorno das aulas é para o dia (17) deste mês

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou, através do Decreto Municipal (013/2023) que as aulas nas escolas do município serão suspensas a partir desta segunda-feira (03 de abril), em decorrência das fortes chuvas que têm comprometido o tráfego dos transportes de alunos. A previsão de retorno das aulas é para o dia (17) de abril.

No entanto, nenhum aluno será prejudicado, e o ano letivo seguirá dentro do programado. A (Semed) está monitorando de perto a situação das chuvas e novas informações sobre o retorno das aulas serão divulgadas posteriormente.

A equipe técnica da Secretaria de Educação está vendo possibilidade de refazer o calendário escolar pondo os dias de suspensão para serem cumpridos por meio de aulas remotas conforme a legislação admite.

#suspensao #aulas #batalha #prefeitura

Confira o Decreto a baixo:

,