19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2022

A apresentação foi realizada no auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Zé Luiz, vereadores, secretários municipais e a população em geral

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, realizou na manhã desta segunda-feira (27), uma Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre do exercício de 2022. A Audiência foi realizada no auditório da própria Prefeitura.

O objetivo das Audiências Públicas para avaliação das metas fiscais é proporcionar um espaço democrático e transparente para que a sociedade possa acompanhar e participar do processo de elaboração, execução e avaliação das metas fiscais estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O prefeito José Luiz, explica que as metas fiscais são definidas anualmente pelo Governo Municipal como forma de estabelecer limites para as despesas e receitas públicas. A LRF exige que, a cada quatro meses, seja realizada uma Audiência Pública para avaliação do cumprimento dessas metas.

#prefeitura #audienciapublica #metasfiscais #trasparencia traspa