24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz e o secretário de esportes Neném Celedone prestigiam grande final do VI Torneio de Futebol Society da Caiçarinha

A competição contou com total apoio da Prefeitura de Batalha por meio da Secretaria Municipal de Esportes

O prefeito José Luiz e o secretário de esportes Neném Celedone participaram na manhã deste domingo (12) da grande final do VI Torneio de Inverno de Futebol Society na localidade Caiçarinha.d

Na final o time do Grisa Esporte sagrou-se campeão vencendo a equipe do São Lourenço Futebol Clube pelo placar de 1 a 0.

O prefeito e o secretário participaram da entrega da premiação e parabenizaram a organização do evento, destacando que a gestão 'Trabalhando Com o Povo' está empenhada em apoiar e incentivar a prática esportiva em todo o município.

Antes da final houve uma partida de futebol feminino onde as Divas venceram as Amigas da Cleide por 6 a 2.

O presidente da Câmara vereador Guilherme Machado e o presidente da Liga Batalhense de Futebol Ordenio Rodrigues também prestigiaram o evento.

#batalha #esporte #torneio #prefeitura