29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Batalha recebe sementes e mudas para agricultores familiares

O prefeito José Luiz esteve presente durante o recebimento. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) e Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Batalha (STTR)

A Prefeitura de Batalha, através da Secretaria Municipal de Agricultura recebeu nesta sexta-feira (20) de forma gratuita sementes de milho, feijão, mudas de caju anão precoce e raquetes de palma forrageira para a safra 2023. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) e Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Batalha (STTR).

O objetivo é apoiar a agricultura familiar nesse período de plantio. A distribuição para os agricultores (as) será feita de forma programada pela equipe da Secretaria de Agricultura local em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Associações Rurais.

Estiveram presentes o prefeito José Luiz, secretário de agricultura Alexandre Marques, presidente da Câmara vereador Guilherme Machado, ex-vereadora Patrícia Vasconcelos, presidenta da união de mulheres de Batalha Jane Oliveira, coordenador do território dos Cocais Francisco Helito e a presidenta do STTR Dulce Evangelista O cronograma de entrega nas comunidades se inicia dia 28 e vai até 31 de janeiro. Documentos necessários Dap ou CPF. Total recebido 1.000kg de milho 1 000kg de feijão 4.000 mudas de caju anão precoce 2.000 raquetes de palma forrageira