28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Reunião entre prefeito José Luiz e secretários municipais discute a adesão de Batalha ao edital 05/2023 do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Com a adesão Batalha está concorrendo ao valor de R$ 1 de milhão e 500 mil reais

Segurança!

Prefeito José Luiz finalizou sua sexta-feira (26) em reunião com alguns secretários e assessores. Em pauta, a adesão do município ao edital 05/2023 do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que dá início a uma chamada pública para que estados e municípios manifestem adesão ao Programa Nacional de Segurança nas Escolas.

Com essa adesão Batalha está concorrendo ao valor de R$1.500.00,00 (1 milhão e 500 mil reais) para implantação de medidas de segurança nas escolas municipais.

#seguranca #batalha #prefeitura