27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura inaugura Centro de Atendimento Educacional Especializado

O prefeito José Luíz inaugurou nesta terça-feira (03), a sede do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE). O prédio, fica localizado onde funcionava o Visconde II próximo ao Ginásio Messias Freitas.

O CAEE irá atender com espaço e comodidade os alunos da Rede Municipal de Educação com deficiência intelectual, distúrbios de aprendizagem, transtorno global do desenvolvimento (TGD) entre outras dificuldades.

A inauguração contou ainda com as presenças dos secretários municipais Luiz Segundo, Elvis Machado (Opa), Antônio de Pádua (Careca), os vereadores Cleyson Amaral, Eduardo Cruz, Larissa Alencar, Luiz Miranda, Sebastião Sampaio (Gordim), coordenadora do CAPS Rosângela Fortes e pais de crianças atendidas pelo CAEE.

#educacao #CAEE #batalha #prefeitura #inauguracao