28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura faz entrega de kits de treinamento funcional para grupo de mulheres

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou recentemente a entrega de kits de treinamento funcional para a prática de atividades físicas no CCI. Os kits contemplaram um grupo com mais de 90 mulheres que praticam atividades físicas de segunda a quinta-feira, sob a coordenação da profissional de educação física Gabriella Santos e seu esposo o instrutor Samuel Trindade.

O prefeito José Luíz apoia toda prática de atividade física no município de Batalha, fazendo com que à população busque uma vida mais saudável, ajudando no combate de diversas doenças através da prática de exercícios físicos.

#treinofuncional #batalha #prefeitura #apoio