28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de dona Maria da Conceição Pereira

Dona Conceição é mãe de 5 servidores públicos municipais

A Prefeitura Municipal de Batalha, gestão ‘Trabalhando Com o Povo’ manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de dona Maria da Conceição Pereira da Silva Carvalho ocorrido no início desta quarta-feira (29).

Dona Conceição é mãe dos servidores públicos Cleydson Pereira, Ideângela Carvalho, Tânia Carvalho, Alexandra Carvalho e Idenê Carvalho.

Nesse momento de dor e tristeza o prefeito José Luíz e o vice-prefeito Adão de Araújo em nome da Gestão Municipal, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda desta grande amiga e cidadã que deixou um legado de carinho e amizade.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo