28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Batalha promove café da manhã para homenagear garis do municipío

Em comemoração alusiva ao dia do Gari, comemorado anualmente em (16) de maio, a Prefeitura de Batalha por meio da empresa de limpeza urbana Via Limpa realizou nesta quarta-feira (17), um café da manhã para homenagear os funcionários responsáveis pela limpeza do município.

Os funcionários se sentiram valorizados e respeitados com a singela homenagem e demonstraram a satisfação através dos sorrisos.

A gestão 'Trabalhando Com o Povo' tem honrado com o pagamento da contratação da Via Limpa, garantindo que o serviço seja executado de maneira contínua para os munícipes e que o salário dos garis seja pago em dia.

O prefeito José Luiz, a primeira Dama Isael Sales, secretário de educação Luiz Segundo e o coordenador de educação prof. Nonato Silva estiveram presentes.

#diadogari #homenagem #prefeitura #batalha