28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Batalha leva obras de construção de estradas para localidades isoladas na região do Monte Alegre

O prefeito José Luíz acompanhou os trabalhos e conversou com moradores que há décadas esperavam pelo serviço

A Prefeitura de Batalha segue dando sequência às ações de construção e recuperação das estradas vicinais da zona rural. O prefeito José Luíz do Frango, acompanha de perto os trabalhos e visitou nesta quinta-feira (23) algumas das localidades na região do monte Alegre, onde acontecem os trabalhos.

As obras de construção e melhoramento de estradas fazem parte do compromisso da atual gestão municipal com o cidadão batalhense, com tratamento igualitário para as zonas urbana e rural, proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes.

#trabalhandocomopovo #batalha #prefeitura #estradas