28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Batalha em parceria com Sebrae e Banco do Brasil promoveram evento para empreendedores locais

Durante o encontro os palestrantes trataram sobre Linhas de Crédito, sua dimensão e funcionalidades

A Prefeitura de Batalha, em parceria com Sebrae e Banco do Brasil de Batalha promoveram um evento para empreendedores locais em nosso município. Durante o encontro, os palestrantes trataram sobre Linhas de Crédito, sua dimensão e funcionalidades. Caso tenha interesse em saber mais sobre o tema ou tenha ficado com alguma dúvida, a Sala do Empreendedor está pronta para sanar qualquer dúvida.

#prefeitura #batalha #sebrae

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto que diz "Evento de apresentação para linhas de crédito ÛEFIRAM Batalha Trabalhando 60 povo"