27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luíz confere de perto a conclusão das estradas vicinais que dão acesso ás localidades Pereiras I e II

Para executar as obras a Gestão Municipal investiu recursos próprios

O prefeito José Luíz, esteve na tarde desta sexta-feira (05), conferindo de perto o resultado final das obras de construção de estradas vicinais nas localidades Pereiras I e II (Massapê).

As obras concluídas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos vão beneficiar várias famílias. Possibilitando um melhor deslocamento da produção agrícola, chegada dos serviços públicos e melhorando significativamente a trafegabilidade dos moradores para a sede do município.

Para executar a obra a gestão prefeito José Luíz do Frango investiu recursos próprios.

#prefeitura #maisestradas #trafegabilidade #zonarural #batalha