28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Grande final do Campeonato de Futebol Society da Arena Cacimbas 2 marca inicio do calendário esportivo de 2024 em Batalha

O prefeito José Luíz do Frango e o secretário de esportes Neném Celedone prestigiaram o evento

Em Batalha, esse domingo (07) foi marcado com a final do II Campeonato de Futebol Society da Arena Cacimbas 2. Competição que marca o início do calendário esportivo em nosso município.

A grande final estava sendo disputada entre os Amigos FC e Chapada do Lajedo, mas em virtude de uma forte chuva e preservando a segurança dos atletas e da torcida a partida foi interrompida e os times em comum acordo decidiram dividir a premiação no valor de 5 mil reais.

Com o patrocínio da Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, o evento foi prestigiado pelo prefeito José Luíz e pelo secretário Neném Celedone e por um grande público.

#esporte #batalha #prefeitura #apoio #futebol