28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Equipe técnica do (CREAS) de Batalha participa do evento estadual sobre o Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes

O evento foi sediado pela OAB-PI e teve como tema: “Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes: Um Olhar Preventivo Integrativo e Multidisciplinar”

Uma equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Batalha, participou nesta quinta-feira (25) de evento estadual sobre o Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

O evento foi sediado pela OAB-PI e teve como tema: “Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes: Um Olhar Preventivo Integrativo e Multidisciplinar”.

O seminário foi uma realização do Comitê Piauiense de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes e do Comitê Nacional em parceria com a OAB-PI, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDDCA).

A equipe batalhense estava composta pela presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança/Adolescentes a assistente social Layse Jordânia, assistente social Elane Fortes, psicóloga Natália Lima e a recepcionista Daniele Melo.

#creas #batalha #seminário