28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Em Batalha, prazo para adesão ao Plano Garantia Safra 2023/2023 é prorrogado até o dia (21) de dezembro

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, comunica que as inscrições para o Programa Garantia Safra 2023/2024 foram prorrogadas. Agora os agricultores (as) do município tem até o dia (21) de dezembro para efetuar sua inscrição e participar do programa.

O agricultor (a) interessado deve comparecer à sede da Secretaria de Agricultura, localizada próximo a escola Gayoso e Almendra, no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição, é necessário apresentar documentos de identificação (CPF, RG) e a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

#garantiasafra #batalha #prefeitura #agriculturafamiliar

Pode ser uma imagem de texto que diz "APRORROGADO! Seguro Safra da Agricultura Familiar 2023|2024 2023 O Prazo foi prorrogado até dia 21 de Dezembro Procure a Secretaria Municipal de Agricultura (Próximo ao Colégio Gayoso Almendra) TRAGA SUA DAP/CAF E FAÇA SUA INSCRIÇÃO Batalha Agricultura AEJ"