28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Eleições para Conselheiro Tutelar são realizadas em Batalha

Ao todo foram 3.433 votos válidos, 09 votos brancos e 62 votos nulos

A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal do Trabalho Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Especial Organizadora da Eleição do Conselho Tutelar. Divulga o resultado final das Eleições Unificadas do Conselho Tutelar de 2023, no município de Batalha - PI.

1° lugar - Gilvana Machado

2° lugar - Iris Maria

3° lugar - Antonio Wagner

4° lugar - Maria do Remédio

5 ° lugar - Francisco das Chagas

Os suplentes:

🔸Paulo Ronaldo

🔸Meirilene Lourdes

🔸Cleinilda Oliveira

🔸Orisvaldo Silva

🔸Antônio José Silva

🔸Edmar Vieira

Ao todo foram 3.433 votos válidos, 09 votos brancos e 62 votos nulos.

Agradecemos a comunidade batalhense, que compareceu para exercer seu direito de cidadão.